Onde Comprar

Blog » Novidades

Lançamento G.Paniz - Panela misturadora GOURMELLA Cooker - CZ10F

20/08/2021

A panela misturadora Gourmella Cooker, para uso em fogão, é sua melhor ajudante para a produção de doces, massas cozidas e salgados. Proporciona uma mistura rápida e uniforme, deixando suas receitas no ponto ideal.

Também conhecida como panela elétrica, brigadeirinha, misturella, panela de doces, a Gourmella Cooker é indicada para o preparo de doces, como brigadeiro, cremes, doce de leite, geleias e de salgados como massas e recheios de salgados (coxinhas e rissoles), molhos, frango desfiado, polenta e risoto. 
Possui painel digital para programação do tempo e da velocidade, o que facilita muito o seu trabalho. Tem timer sonoro que avisa quando chegar ao final do tempo programado. Suas 10 velocidades possibilitam uma maior precisão no desenvolvimento das suas receitas.
Seu exclusivo Sistema Planetário proporciona uma mistura homogênea. 
O motor com redutor integrado com potência de 46W propicia uma alta performance e um baixo ruído.
A panela em alumínio fundido, usinada interna e externamente, com acabamento na cor vermelha tem capacidade para 10 litros. Também tem alças para facilitar o manuseio. Acompanha uma tampa em inox para utilizar na proteção contra respingos.
Para quem prefere a panela de inox, que pode ser utilizada também em fogão por indução, a G.Paniz disponibiliza essa opção. A panela é de 8,40 litros, fundo triplo, Ø 28cm e sem tampa.
A fixação do cabeçote à panela é feita de maneira fácil e segura por fixadores do tipo “click”. A adição de ingredientes pode ser realizada com o conjunto montado.
Tem batedor para fazer os salgados e raspador para doces, ambos em aço inox. O raspador tem abas (palhetas) de silicone e mola de compensação de altura, a desmontagem dos seus componentes é simples o que facilita a sua limpeza.
É possível utilizar a Gourmella de forma contínua pois tem um cooler que refrigera o sistema, acionado automaticamente, que permite a sua utilização em regime de trabalho intenso, garantindo assim uma alta produtividade.
A capacidade de produção é de até 6 kg de doce ou 4kg de massa.

Compartilhe com alguém:

Galeria de Imagens