Onde Comprar

Blog » Novidades

LANÇAMENTO GASTROMAQ - MÁQUINA DE COZIMENTO E MISTURADORA (MCM 15 | MCM 22)

22/08/2019

Também conhecida como Cozerella, misturela, polenteira ou máquina de salgados, a máquina de cozimento e misturadora Gastromaq é indicada para o preparo de massas de salgados (coxinhas e risoles), molhos, polenta, cremes e doces de fruta. 

Ideal para a fabricação de salgados em grandes volumes, a cozerella faz o trabalho pesado, misturando grandes quantidades de farinha, sovando a massa e obtendo ao final uma massa lisa e elástica, perfeita para a produção de salgados.

De fácil funcionamento, sendo necessário basicamente colocar água e sal na cuba, acionar o acendedor e aguardar a água ferver. Posteriormente são ligados os batedores giratórios e acrescentada a farinha. Em poucos minutos a massa chegará ao ponto ideal.

O tacho da máquina de cozimento e misturadora Gastromaq tem capacidade para 15 ou 22 litros. Já a linha de Cozerellas da GPaniz disponibiliza as capacidades de 15, 22, 37 ou 75 litros.

O Sistema de aquecimento da máquina de cozimento e misturadora conta com um queimador de alta pressão, com chama dupla e batedores em aço revestido com estanho, além de ser bivolt automática.

Sua cuba / panela em alumínio fundido é removível, além de possuir grade de proteção e pás plásticas também removíveis que permitem uma limpeza segura e completa da misturela.

O equipamento conta com uma trava de segurança que é acionada ao movimentar a grade protetora na parte frontal da cozerella. Se necessitar abrir a grade para adicionar algum ingrediente à mistura você estará seguro pois a máquina será desligada automaticamente.

O pino de travamento da panela e a alavanca de basculamento estão posicionados do mesmo lado da máquina de cozimento facilitando assim o manuseio.

Gostaria de saber mais e entender melhor sobre as Máquinas de cozimento e misturadora Gastromaq, então clique em http://bit.ly/MáquinadeCozimentoeMisturadora

Para saber mais sobre as cozerellas GPaniz clique em hhttps://bit.ly/325zUjB

Para consulta de valores e maiores informações acesse o link e localize a revenda autorizada mais próxima: http://gpaniz.com.br/atendimento/onde-comprar/

Compartilhe com alguém:

Galeria de Imagens