Onde Comprar

Blog » Novidades

LANÇAMENTO GASTROMAQ - ASSADOR DE FRANGO (AF 20 | AF 30)

16/08/2019

Os assadores de frango são ideais para pequenos empreendedores atuarem na venda de frango assado, porque exigem investimento baixo. O manuseio da máquina de assar frango é simples, como também a preparação do alimento, não necessitando investir em especialização. Também é bastante utilizado para a preparação de frango em restaurantes e supermercados.

A Gastromaq disponibiliza ao mercado o assador AF20, que suporta 4 espetos giratórios, permitindo assar em torno de 20 frangos em aproximadamente 2 horas, consumindo 1kg de gás/hora. Também apresenta o seu modelo AF30, com 6 espetos giratórios, assando em torno de 30 frangos ao mesmo tempo e consumindo 1,5kg de gás/hora. 

Os equipamentos para assar frango tem seu revestimento externo em aço inox, que não oxida e que facilita a sua limpeza. A frontal é composta por duas portas de vidro temperado fixadas com roletes tornando suave a sua abertura.

Em sua parte interna tem a parede traseira e a bandeja inferior esmaltadas, além do coletor que acumula a gordura, facilitando assim a sua limpeza e aumentando a vida útil.

Os assadores de frango Gastromaq são bivolt com chave seletora, possuem descanso para espeto, queimador infravermelho esmaltado que possibilita uma maior vida útil, além de acompanhar kit gás para dois botijões.

Gostaria de saber mais e entender melhor sobre os Assadores de Frango Gastromaq, então clique em http://bit.ly/AssadorDeFrango

Para consulta de valores e maiores informações acesse o link e localize a revenda autorizada mais próxima: http://gpaniz.com.br/atendimento/onde-comprar/

Compartilhe com alguém:

Galeria de Imagens