Onde Comprar

Blog » Novidades

LANÇAMENTO GASTROMAQ - FORNO TURBO A GÁS (FTG 5 | FTG 8 | FTG 10)

13/08/2019

O forno turbo a gás Gastromaq é reconhecido por atingir uma alta produtividade, rápido aquecimento e maior qualidade no assamento do pão francês 50g e similares em panificadoras.

No forno turbo tem a presença de um jato d´agua, acionado em seu painel, que libera vapor úmido sobre a turbina em rotação, a qual distribui o vapor uniformemente pela câmara. Esse processo de vaporização é o responsável pela formação da casquinha crocante no pão francês, deixando-o com um miolo macio e uma coloração perfeita.

Disponível nas versões 5, 8 e 10 esteiras, com capacidade de assamento de 150, 240 e 300 pães de 50g (pão francês) respectivamente. Possibilita a regulagem do porta esteira para 58x70 e 45x65.

O forno turbo tem como temperatura máxima de trabalho 250º e conta com um isolamento térmico eficaz, propiciado pela utilização de lã de compactada de rocha 50mm, demandando assim menor consumo de gás ou energia. Além disso, o sistema de vedação da porta em silicone, vedando diretamente no vidro, elimina a possibilidade de perda de calor e vapor.

Possui uma turbina que distribui o calor e o vapor de maneira uniforme e propicia um assamento homogêneo e uma casca crocante do pão.

O controlador digital possibilita a programação da temperatura, do tempo de assamento e informa através de aviso sonoro quando o produto estiver pronto, além de programar o tempo da vaporização e monitorar a chama do queimador.

Gostaria de saber mais e entender melhor os Fornos turbo a gás Gastromaq, então clique em http://gpaniz.com.br/produtos/gastromaq/panificacao/forno-turbo-gas/

Para consulta de valores e maiores informações acesse o link e localize a revenda autorizada mais próxima: http://gpaniz.com.br/atendimento/onde-comprar/

Compartilhe com alguém:

Galeria de Imagens