Onde Comprar

Blog » Novidades

Novo Forno de Convecção GranChef Lastro

17/08/2023

Conheça o novo Forno de Convecção GranChef Lastro com Vapor: Potência e Precisão na Sua Cozinha Gourmet

O  Forno GranChef Lastro com Vapor, modelo FCVL35,  é  uma combinação impecável de potência, tecnologia, design e versatilidade projetada para atender a demanda de um assamento crocante e eficiente na panificação e confeitaria.

Eficiência em Cada Detalhe:

Com uma potência de 3.300W, o Forno GranChef Lastro com Vapor garante um assamento rápido e uniforme. Equipado com três pedras refratárias de cerâmica, no tamanho de 36x36cm e três assadeiras de alumínio perfurado, 35x35cm, oferece distribuição de calor homogênea, resultando num assamento dourado e crocante de seus pães artesanais, pizzas, focaccias, bolos, cookies, croissants e muito mais.

O sistema de distribuição de calor lenta por convecção, garante uma dispersão térmica precisa e homogênea em toda a câmara de cocção. Cada pedra refratária e assadeira de alumínio perfurado é envolvida por uma corrente de ar quente, resultando em texturas e sabores excepcionais, ideal para atender aos mais altos padrões de assamento.

Seu controlador digital, possibilita a programação do tempo e da temperatura, podendo chegar até 250°C. A inovação não para por aí – o seu painel oferece também o vapor, que pode ser acionado ao assar o  pão, deixando sua casquinha crocante e miolo irresistivelmente macio.

Design diferenciado e Compacto:

Com um volume interno de 75 litros e estrutura em aço inoxidável 430, o FCVL35 alia funcionalidade, beleza e durabilidade. Seu isolamento térmico de lã de rocha e câmara de ar asseguram um ambiente de cocção eficiente e não disseminação do calor para as laterais externas do forno. A distância de 115mm entre as pedras permite explorar uma variedade de receitas.

Aliado da Produtividade:

Ideal para padarias, confeitarias, lanchonetes, cafés e cozinhas gourmet, o Forno GranChef Lastro com Vapor atende às demandas de um ambiente movimentado. Com alarme sonoro e assamento rápido, sua operação intuitiva e eficaz economiza tempo precioso na sua produção.

Adquira o seu forno GranChef Lastro nas lojas autorizadas G.Paniz. Localize as mais próximas em https://gpaniz.com.br/atendimento/onde-comprar/

Compartilhe com alguém:

Galeria de Imagens