O Grupo G.Paniz

Porque somos a marca que o profissional confia

A história das empresas do Grupo G.Paniz inicia no começo da década de 1980, com uma pequena oficina em um modesto porão de 36 m2, na cidade de Caxias do Sul.

Seu fundador, Sr. Gilmar Paniz, começou produzindo peças para outras empresas do ramo metal-mecânico. No ano de 1982, decidiu fabricar máquinas elétricas para a fabricação de macarrão e lançou a primeira máquina completa para essa finalidade.

Em 1999, inaugurou a nova fábrica em um terreno de 50mil m2 de área total, hoje com 12mil m2 de área construída.

A visão de futuro e conhecimento de mercado conduziu as empresas do grupo a tornaremse líderes no segmento e referência em fabricação de máquinas que atendem padarias, confeitarias, açougues, restaurantes, supermercados e afins, no Brasil e exterior.

Essa é a G.Paniz, empresa com princípios e comprometida com a excelência no atendimento a clientes, tecnologias competitivas e valorização de pessoas.

Missão

Oferecer soluções no segmento de alimentação, com excelência e confiabilidade, através de inovação contínua, valorização do ser humano, encantamento dos clientes e respeito ao meio ambiente.

Visão

Ser referência no mercado global pela confiabilidade e alta qualidade, em equipamentos e serviços no segmento de alimentação, sendo a melhor empresa para se trabalhar.

Negócio

Excelência em qualidade e tecnologia.

Escopo

Projeto, fabricação e assistência técnica de máquinas para a indústria de massas alimentícias, restaurantes, açougues, confeitarias, panificação e refrigeração.

Tecnologia

Em busca de qualidade total nos produtos fabricados pelas empresas do Grupo G.Paniz, investiu-se pesado em tecnologia de ponta, adquirindo equipamentos de última geração para o desenvolvimento dos produtos. Contamos também com uma equipe técnica altamente especializada e apta a desenvolver produtos com alta qualidade e segurança.

Princípios

  • Valorização e desenvolvimento do ser humano
  • Confiabilidade, ética e transparência em todas as relações estabelecidas
  • Encantamento e fidelização do cliente
  • Respeito ao meio ambiente
  • Excelência em qualidade, tecnologia e inovação
  • Lucro como meio de continuidade do negócio