Onde Comprar

Blog » Novidades

Nova amassadeira espiral para 3 kg de massa e com cuba removível

28/06/2023

Apresentamos a Fiorella, nossa nova amassadeira espiral AE03G2! Esta máquina é perfeita para amassar e sovar pães variados, desde pães básicos até pães de alta hidratação, pães de fermentação natural, pizzas e similares.

Com capacidade para até 3 kg de massa pronta, a masseira Fiorella é ideal para padarias gourmet e estabelecimentos que buscam agilidade e eficiência para produção de pequenas quantidades de massa.

Sua cuba, batedor e separador são removíveis, o que facilita a retirada da massa e a higienização, garantindo um ambiente de trabalho limpo e organizado.

O painel de controle frontal é digital e oferece 3 velocidades diferentes, proporcionando maior flexibilidade e precisão no ajuste da velocidade. Assim, você pode escolher a velocidade ideal para cada tipo de massa, garantindo resultados consistentes e de alta qualidade.

A Fiorella conta com uma mecânica robusta e silenciosa, composta por motoredutor, correias e correntes, garantindo durabilidade e baixo nível de ruído durante o funcionamento. Além disso, ela possui alimentação bivolt automática, adaptando-se facilmente às diferentes redes elétricas monofásicas.

O batedor espiral em alumínio fundido e a cuba giratória em aço inox 304, que não tem solda na sua estrutura, são elementos de alta qualidade, projetados para resistir ao desgaste diário e proporcionar uma massa homogênea e que atinge o ponto de véu.

A estrutura da Fiorella é robusta e está disponível em duas opções: em aço carbono com pintura branca ou em aço inox, adaptando-se às necessidades e preferências de cada cliente.

Com 3 velocidades disponíveis, a masseira AE03G2 oferece diferentes configurações para atender às especificidades de cada massa.  A primeira velocidade é ideal para misturar os ingredientes de forma homogênea, a segunda velocidade é indicada para amassar massas convencionais com hidratação inferior a 60%, enquanto a velocidade ME é perfeita para amassar "massas especiais" com hidratação superior a 60%, garantindo a qualidade e o desenvolvimento adequado desses tipos de massa.

Experimente a Fiorella, a solução perfeita para otimizar a sua produção de pães. Entre em contato com nossas revendas autorizadas para obter mais informações sobre a Fiorella e descubra como ela pode impulsionar a eficiência e a qualidade da sua produção de pão artesanal ou convencional. Estamos prontos para auxiliar você a atingir novos patamares de excelência na panificação!

Localize a revenda mais próxima em: https://gpaniz.com.br/atendimento/onde-comprar/

Compartilhe com alguém:

Galeria de Imagens