Onde Comprar

Blog » Novidades

Lançamento G.Paniz - Conjunto Multifuncional MF4/1

20/07/2023

Apresentando o Conjunto Multifuncional Compacto 4 em 1: Versatilidade e Eficiência na Sua Bancada!

Trazemos para vocês uma solução versátil que vai te ajudar muito na cozinha. Apresentamos o Conjunto Multifuncional MF4/1, um equipamento que reúne quatro funções essenciais em um único dispositivo, proporcionando praticidade e eficiência incomparáveis em sua bancada. Com a capacidade de alternar rapidamente entre a amassadeira, cilindro, extrusora de massas e moedor de carne, você terá tudo o que precisa para levar suas habilidades culinárias a um novo patamar.

Amassadeira Semirrápida - Potência e Conveniência em um Único Acessório

A amassadeira basculante do Conjunto Multifuncional é equipada com uma cuba em aço inox 304 de alta qualidade, que garante durabilidade e resistência. Seus batedores em ferro fundido com banho de estanho proporcionam uma mistura perfeita, enquanto o sistema prático de basculamento facilita a remoção da massa. Com capacidade para até 1,5 kg de massa pronta, você poderá criar deliciosas receitas com agilidade.

Cilindro Laminador - Precisão e Versatilidade em cada Laminação

O cilindro laminador tem comprimento de 180 mm e abertura máxima de 3 mm, permitindo ajustes precisos para obter a espessura desejada em suas massas. Com uma bandeja em aço inox 430 você terá uma superfície de trabalho durável e fácil de limpar. Suas medidas compactas garantem facilidade de manuseio e armazenamento.

Extrusora de Massas Frescas - Liberte sua Criatividade Culinária

A extrusora de massa do Conjunto Multifuncional é construída com corpo em bronze, preservando a qualidade e o sabor original das massas. Acompanhada por 8 trefilas em plástico, você terá uma variedade de opções para criar diferentes formatos de espaguete, talharim e macarrão. Com uma capacidade de extrusão de 3 kg/h, essa funcionalidade permite que você dê asas à sua criação de massas frescas.

Moedor de Carne - Qualidade e Sabor em cada Receita

O moedor de carne do Conjunto Multifuncional é construído com corpo em ferro fundido e caracol em ferro fundido, garantindo durabilidade ao equipamento. Acompanhado por uma faca cruzeta e disco nº5, você poderá moer carnes com precisão e obter resultados de qualidade. Com medidas compactas e uma bandeja plástica, o moedor de carne se encaixa perfeitamente no conjunto, oferecendo uma solução completa para suas necessidades.

Base com Caixa de Força - Praticidade e Segurança ao seu Alcance

A base com caixa de força do Conjunto Multifuncional, a qual são acoplados os acessórios, possui uma estrutura em chapa de aço carbono com pintura epóxi branca e uma tampa vermelha em polímero de alta resistência. Os mancais rolamentados garantem um funcionamento suave em todos os acessórios e permitem uma troca rápida e segura entre as funções. Com um sistema de segurança que conecta a cada acessório, você pode utilizar o conjunto com tranquilidade e intercambialidade.

O Conjunto Multifuncional Compacto é a solução perfeita para aqueles que buscam praticidade e eficiência na cozinha. Com suas quatro funções essenciais em um único dispositivo, você terá a versatilidade necessária para explorar sua criatividade culinária. Seja na preparação de massas frescas, na laminação de massas, no processamento de carnes ou em outras atividades, esse conjunto irá simplificar sua vida na cozinha. Adquira o Conjunto Multifuncional junto a nossas revendas autorizadas e experimente o prazer de ter todas as ferramentas que você precisa à sua disposição!

Compartilhe com alguém:

Galeria de Imagens