Onde Comprar

Blog » Novidades

Lançamento G.Paniz - AMASSADEIRAS ESPIRAIS G2

16/09/2022

A G.Paniz disponibiliza ao mercado uma NOVA GERAÇÃO de MASSEIRAS INDUSTRIAIS espirais.

A Geração 2, composta por 7 tamanhos, tem capacidades de produção que variam desde a masseira de 5kg até a de 80 kg de massa pronta.

As novas amassadeiras foram desenvolvidas com a colaboração de clientes e parceiros, com foco no aumento da produtividade, versatilidade e eficiência, além de apresentar um design diferenciado, ser mais silenciosa e manter a sua estrutura robusta e mecânica potente.

Aplicação

A amassadeira espiral é um dos principais equipamentos para padaria ou pizzaria. Os diversos modelos oferecidos de adequam ao tamanho do negócio do cliente, desde uma masseira com capacidade de produção de 80 kg de massa em uma panificadora até a padaria artesanal que produz pequenas quantidades onde uma masseira de 5kg de massa pronta atende a sua necessidade.

Este modelo de masseira é indicado para a produção de massas pesadas, com percentual de umidade superior a 50%.

Na masseira é possível produzir os mais variados tipos de pães convencionais e de massas de alta hidratação (pães de fermentação natural, pão artesanal, pão de levain, pão rústico, focaccia, ciabatta, panetones), donuts, brioches, croissants, empadas e pizzas.

Dentre as masseiras de pão, a espiral é a mais indicada para massas delicadas. O seu batedor na forma de espiral gira juntamente com a cuba num mesmo sentido misturando a massa com cuidado, permitindo uma maior absorção de água pela farinha, desenvolvendo a estrutura do glúten e atingindo o ponto de véu.

Diferenciais

A sua exclusiva cuba giratória em inox, estampada em peça única, não tem a presença de soldas, possibilitando uma total vedação e um balanceamento perfeito entre a cuba e os componentes mecânicos, ampliando a vida útil da máquina e eliminando paradas para manutenção. 
Ela está disponível na versões da estrutura em inox ou em chapa de aço com pintura epóxi branca.

O que tem de novo na AE05G2, AE10G2 e AE15G2?

  • 3 VELOCIDADES.
  • Variação de velocidade por INVERSOR DE FREQUÊNCIA.
  • Painel de controle DIGITAL.
  • NOVA MECÂNICA, MAIS SILENCIOSA proporcionada pelo sistema de correias e polias em suas reduções nos modelos AE05G2 e AE10G2.

O que tem de novo na AE25G2, AE40G2, AE60G2 e AE80G2?

  • Painel de controle DIGITAL com display indicativo.
  • TEMPORIZADOR para as DUAS velocidades.
  • NOVA MECÂNICA, MAIS SILENCIOSA proporcionada pelo sistema de correias e polias em suas reduções nos modelos AE40G2, AE60G2 e AE80G2.
  • A masseira industrial AE80G2 tem também sistema de contenção da farinha, iluminação da cuba, sapata niveladora e opção de batedor espiral em inox.
 

Visite a loja autorizada G.Paniz mais próxima e conheça a nova geração de amassadeiras espirais. Localize as lojas mais próximas em https://gpaniz.com.br/atendimento/onde-comprar/

Compartilhe com alguém:

Galeria de Imagens