Onde Comprar

Blog » Novidades

Lançamento G.Paniz - Panela misturadora GOURMELLA TOP - CZ10

20/08/2021

A panela misturadora Gourmella Top, para uso em bancada, é sua melhor ajudante para a produção de doces, massas e salgados. 
Também conhecida como panela elétrica, misturella, panela de doces, panela para salgados, a Gourmella TOP é indicada para o preparo de salgados como massas e recheios de salgados (coxinhas e rissoles), molhos, frango desfiado e polenta e também de doces, como brigadeiro, cremes, doce de leite e geleias.
Possui painel digital para programação do tempo e da velocidade, o que facilita muito o seu trabalho. Tem timer sonoro que avisa quando chegar ao final do tempo programado. Suas 10 velocidades possibilitam uma maior precisão no desenvolvimento das suas receitas. 
O motor com redutor integrado com potência de 46W propicia uma alta performance e um baixo ruído.
A panela em alumínio fundido, usinada interna e externamente, com acabamento na cor vermelha tem capacidade para 10 litros. Também tem alças para facilitar o manuseio. Acompanha uma tampa em inox para utilizar na proteção contra respingos.
Tem um sistema de basculamento da panela prático e seguro, o que facilita a retirada do seu conteúdo.
Tem batedor para fazer os salgados e raspador para doces, ambos em aço inox. O raspador tem abas (palhetas) de silicone e mola de compensação de altura, a desmontagem dos seus componentes é simples o que facilita a sua limpeza. O sistema do batedor é central.
A sua base em aço inox tem queimador a gás, de baixa pressão, chama simples e diâmetro de 110mm. O acendimento é por ignição elétrica e regulador de chama.
É possível utilizar a Gourmella de forma contínua pois tem um cooler que refrigera o sistema, acionado automaticamente, possibilitando sua utilização em regime de trabalho intenso, garantindo assim uma alta produtividade.
A capacidade de produção é de até 6 kg de doce ou 4kg de massa.
Seu design é diferenciado por utilizar acabamentos em polímero de alta resistência e base em aço inox, agregando funcionalidade, estilo e beleza ao seu ambiente.

Compartilhe com alguém:

Galeria de Imagens