G.Paniz

Sobre a G.Paniz

A história das empresas do Grupo G.Paniz iniciam no começo da década de 80, com uma pequena oficina em um modesto porão de 36m2, na cidade de Caxias do Sul.

Seu fundador Sr. Gilmar Paniz começou produzindo peças para outras empresas do ramo metal-mecânico. No ano de 1982 decidiu fabricar maquinas elétricas para a fabricação de macarrão e lançou a primeira maquina completa para esta finalidade.

Em 1999 inaugurou-se a nova fabrica em um terreno de 50mil m2 de área total e hoje com 12mil m2 de área construída.

A visão de futuro e conhecimento de mercado conduziu as empresas do grupo a tornarem-se lideres no segmento e referencia em fabricação de maquinas que atendem a padarias, confeitarias, açougues, restaurantes, supermercados, no Brasil e exterior.

Isto é a G. Paniz, empresa com princípios e comprometida com a excelência no atendimento a clientes, tecnologias competitivas e valorização de pessoas.

Tecnologia

Em busca de qualidade total nos produtos fabricados pelas empresas do Grupo G. Paniz investiu-se pesado em tecnologia de ponta, adquirindo equipamentos de ultima geração para a fabricação dos produtos. Contamos também com uma equipe técnica altamente especializada e apta a desenvolver produtos com alta qualidade e segurança.

 

 

Política de Qualidade

Fornecer soluções em equipamentos e máquinas para alimentação, tendo como foco principal a satisfação de nossos clientes, a valorização de nossos colaboradores, atendendo aos requisitos aplicáveis e buscando sempre a melhoria contínua de nossos produtos, processos e serviços.

Escopo

Projeto, fabricação e assistência técnica de máquinas para a indústria de massas alimentícias, restaurantes, açougues, confeitarias, panificação e refrigeração

Missão

Oferecer produtos com excelência e qualidade para as mais diversas aplicações na indústria alimentícia.

Visão

Ser reconhecida como empresa líder no mercado de máquinas e equipamentos para alimentação pela qualidade de nossos produtos.

Negócio

O negócio da G.Paniz está pautado no segmento da alimentação, visando à fabricação de equipamentos e máquinas que contribuam na geração de valor aos seus clientes, de forma sustentável, otimizando suas atividades, processos e serviços.