Onde Comprar

Blog » Novidades

LANÇAMENTO G.PANIZ - CÂMARA CLIMÁTICA (CC 500 | CC 1000)

02/08/2019

As câmaras climáticas, também conhecidas como padeiro noturno, câmara para panificação ou câmaras de fermentação, permitem o controle preciso da temperatura (de 5ºC até 35ºC) acelerando ou retardando a fermentação da massa, reduzindo perdas em virtude de variações climáticas externas e horários de maior movimento nos estabelecimentos.

A nova câmara climática CC500, comporta 20 esteiras, na medida 58x70cm, suportando no total 500 pães de 50g. No modelo CC1000, são utilizadas 40 esteiras para um total de 1.000 pães 50g.

Através de seu controlador digital, simples e funcional, é possível programar o aquecimento ou refrigeração da massa diariamente/semanalmente.

Com a utilização deste equipamento as massas fermentam ao mesmo tempo, garantindo a uniformidade dos produtos e melhorando o visual dos alimentos expostos aos clientes no estabelecimento. O produto final mantém uma padronização, pois a quantidade de fermento não precisará ser alterada em virtude das variações da temperatura no ambiente externo.

A câmara de fermentação possibilita a produção em larga escala de massa, sua estocagem, suspendendo a fermentação e mantendo a qualidade natural do alimento, otimizando a utilização de mão de obra da sua panificadora.

Alguns dos diferenciais da câmara climática G.Paniz são o excelente isolamento térmico possibilitado pela injeção de poliuretano expandido em peça única e os sistemas de resfriamento, aquecimento e ventilação otimizados, reduzindo assim o consumo energético e não ressecando o pão.

Possui um sensor de nível no reservatório de água que garante a proteção do sistema em caso de falta de água na caldeira externa.

Sua estrutura interna é revestida em aço inox 430 ou em alumínio lavrado e externamente pode ser revestida em chapa de aço carbono epóxi branco ou inox 430.

Gostaria de saber mais sobre as Câmaras Climáticas CC500 e CC1000 GPaniz, clique aqui: http://bit.ly/CâmaraClimática


Para consulta de valores e maiores informações acesse o link e localize a revenda autorizada mais próxima: http://gpaniz.com.br/atendimento/onde-comprar/

Compartilhe com alguém:

Galeria de Imagens